terça-feira, 7 de abril de 2009

Home Sweet Home - Lar doce Lar

Dit naambordje heb ik voor mijn huis gemaakt...
*
This board I made for my home door.

Finalmente uma peça decorativa para minha porta! Minha abeLinda, inspirada nas peças de Linda Santos um talento em biscuit country que é a minha paixão. Estou só esperando secar para colocar na porta.

Li está dica em alguma revista ou site e estou repassando, testei e aprovei. Não importa a maneira que vc faz a sua massa de biscuit, nem o que vc usa, SEMPRE o primeiro ingrediente deve ser a vaselina líquida ou o óleo de cozinha, assim a massa gruda menos na tijela ou panela e o desperdício é bem menor ;)

5 comentários:

Sérgio sam disse...

Oi amiga eu tenho o meu mais não sei como usar kkk ja faz um temp mais não sei nem pra onde vai adorei te achar tambem aqui beijos !!

Monica disse...

Eliete muito lindo seu trabalho, parabéns!!!

krystal disse...

Ola Eliete, muito obg pela sua visitinha e pelo comentario carinhoso em meu blog. Adorei seus trabalhos, sao lindos. Parabens pelo capricho e bom gosto.
Aproveito p/ convida-la à conhecer meus outros blogs:
www.blogdamulher.com
www.portalis.co.pt

Feliz Pascoa.

Bena Bárbara disse...

Oi Liu
Seus trabalhos são uma beleza! Parabéns pelo talto e capricho! BJs
Passa no meu blog: ofofodemamae.blogspot.com
Bena Paiva

Ateliete® - Doosjes, Bedankjes-en-CIA disse...

Oi pessoal, muito obrigada pelas viitas e comentários. Gosto muito hehehehe

Postar um comentário