domingo, 23 de maio de 2010

Vepersoonlijken - Personalização



Hans&Paula
Ze zegt: Laten we gaan winkelen?
En hij zegt: Neeeeeeeeee!

Ongeveer +-16cm tot 20cm hoog - NIET EETBAAR...

Ik Kan aan de hand van foto's, persoonlijke omschrijvingen en wensen jullie eigen unieke taarttopper maken.
De poppetjes op de taart die exact op jullie lijken en dezelfde kleding aan hebben die jullie zelf op die dag dragen.
 
-->Kunt u uw verhaal te vertellen door middel van de topper<---
De bruidsjurk is gemaakt van echte stof.
*
Hans & Paula. Obrigada pela confiança em meu trabalho. Felicidades.
Quando Paula disse que gostaria de fazer noivinhos personalizados, já veio com a idéia pronta, elá adora fazer compras e  o marido falta amarra-la - rs.
Excelente semana a todos.

3 comentários:

Katia Bonfadini disse...

Eliete, sou sua fã, menina!!!!!! Seu trabalho é o máximo, caprichadísso, cheio de detalhes e também deve ser uma delícia de fazer, né? Euadmiro muito o seu talento!!!! Fico super feliz com seus comentários no meu blog!!! Menina, aí vc deve encontrar copinhos muito mais lindos do que eu comprei!!!! Mil beijos! Estou colocando o link do seu blog nos meus recomendados, tá? Na categooria DECORAÇAO E DESIGN!!!!

Isabela Kastrup disse...

Eliete, tenho adorado as suas visitinhas e recadinhos. Quanto ao post, você arrasou mesmo!
É uma artista de primeira, parabéns!!

Clau Schröder disse...

Olá Eliete, adorei seu blog, principalmente este casal de noivos lindos demais ..parabéns... obrigada pela visita .. estou te seguindo .. me add no msn pra gente trocar figurinhas .. claudeteschroeder@hotmai.com
Bjs da Alemanha *_*

Postar um comentário