quinta-feira, 20 de maio de 2010

Verrassings







Een verrassings feest met liefde gemaakt.
Wat te doen wanneer wij een grote familie maar een klein huis hebben?
Ik besloot om een verrassings feest voor mijn man te geven, ik begon alles twee maanden van te voren voor te bereiden , want ik wilde iets anders en super leuk.
Wij wonen in een klein appartement en daarom wilde ik niet te hoefen moeten rond lopen met dienbladen om de gasten te bedienen. Dus besloot ik dat het menu zou worden "finger foods, kleine porties zalm, tortilla's, salades, hapjes, mousse, enz. en ik bestelde een mooie taart bij Deborah en Natalie www.taartschuur.nl en de catering service was met de Emporium Brazilië maar ze hebben geen website.
En natuurlijk kon een gepersonaliseerde taart topper niet missen, omdat het zo bijzonder is als de foto's van een prachtig moment.
Het was vrij moeilijk om de taarttopper te maken zonder dat hij het zag, het was een extra verrassing op deze speciale dag.
Toen hij thuis kwam was iedereen al binnen hij werd emotioneel ,wij zongen de beroemde liedje lang zal hij leven voor hem, en hebben lekker feest gevierd op deze dag.
 
*
Uma festa surpresa feita com muito amor.
O que fazer quando temos uma família grande mas uma casa pequena?
Eu decidi fazer uma festa surpresa para meu marido, comecei a preparar tudo dois meses antes, pois eu queria algo diferente e bem legal.
Procurei várias idéias na internet, mas um blog em especial me encantou, Katia bonfadini, conhecida pelo apelido carinhoso --> BONFA <--, vale a pena conferir este blog lindo. Muitas idéias, como a mesinha do fondue, "pesquei" no blog dela. E para o meu aniversário em dezembro, que já estou bolando, é de lá que vem a minha inspiração. rs Mudei a cara do meu apê para esta festinha.
Como moramos em um pequeno apartamento, nao queria ter que ficar passeando com bandejas servindo os convidados. Então decidi que o  menu seria "finger foods", pequenas porções de salmao,tortilhas, saladas, canapés, mousse e etc. Encomendei uma linda torta com a Deborah do site www.taartschuur.nl  e o serviço de catering foi com a Empório Brasil, mas eles não possuem web site.
E claro não poderia faltar um topo de bolo personalizado, pois é tão marcante quanto as fotos do evento.
Foi bem difícil fazer o topo sem deixa-lo ver, foi uma surpresa a mais neste dia tào especial.
Quando ele chegou, todos já estavam em casa, ele ficou emocionado, cantamos o famoso Parabéns para vc em Holandês - rs e celebramos este dia.

3 comentários:

Miss Baptista disse...

Je bent een lekkere kunstenaar !
Je man zal gelukkig zijn.

fijn weekend

Katia Bonfadini disse...

Querida, que honra ter o meu nome nesse blog tao liiiiindo!!!!!! Gostaria de te agradecer muitíssimo pela gentileza, carinho e divulgacão!!!! Fui eu mesma que te inspirei a criar essa festa tão linda? Nossa, estou impressionada com seu bom gosto em tudo o que faz!!!!! Pena que você mora tão longe... senão a gente combinava um encontro pra trocar muitas figurinhas!!!! Beijos e vou continuar sempre te visitando em busca de novidades!

Pranananda disse...

Estou até agora dando voltas pelo seu blog e vendo todos os detalhes, parabéns ! Uma brasileira como eu e que acreditando fez dar certo! Serve de inspiração para quem tbm está fora do país e às vezes escorrega um pouco na dúvida ! Fico por aqui para esperar mais novas !

Moro em Barcelona e te convido a passar pelo pranAnanda.blogspot.com e ficar comigo nas minhas aventuras !

Um grande bj e sucesso sempre !!!

Postar um comentário