quarta-feira, 16 de junho de 2010

Naambordje - Placa de porta.

24x35x1,5cm


Materiaal: Hout

Ik werk ook in opdracht, Kies een thema uit en ik maakt het voor jou. Ik werk ook in opdracht, Kies een thema uit en ik maak het voor jou.

Deze Naambordje gaat naar Carla, moeder van Maria Clara.
 
*
Plaquinha de porta feita para a Maria Clara, filha da Edcarla e do Ricardo. Seja bem vinda bebezinha...
Em breve venho com novo blog, para mostrar um pouco o que faço quando não estou trabalhando com o biscuit.
Excelente quarta-feira para todas vocês

1 comentários:

*-._.-* Anita *-._.-* disse...

Que prazer enorme ter vc em meu blog. Seja sempre bem vinda por lá e fique a vontade em dar opiniões e idéias... Será sempre minha convidada.

Obrigada por estar me seguindo, e caso vc tenha link-me, podemos trocar tbem...Já estou te seguindo. Achei seu blog super lindo...

bjssssss

Postar um comentário