segunda-feira, 28 de junho de 2010

Vepersoonlijken - Personalização


                                                                  
 


Ongeveer +-16cm tot 20cm hoog - NIET EETBAAR...
Ik Kan aan de hand van foto's, persoonlijke omschrijvingen en wensen jullie eigen unieke taarttopper maken.


De poppetjes op de taart die exact op jullie lijken en dezelfde kleding aan hebben die jullie zelf op die dag dragen.
-->Kunt u uw verhaal te vertellen door middel van de topper<---
De bruidsjurk is gemaakt van echte stof.
***************************************************
Bom dia a todas!
Mais uma caricatura. Cibele&Sjoerd e o cachorro Bollie.
Noiva decidida não é mesmo? Deu logo um puxão na gravata, para não dar a ele tempo de pensar e nem de correr.
Adoro topos bem humorados.

Excelente semana para vocês.

6 comentários:

Aline Andri - Morais disse...

Adoreeeiii lindonaaaa.....Bjaum

: : Carola : : disse...

OIe!
Adorei seu blog...
Entra e siga o meu tb!
www.caroladuarte.com
Beijo

Donna Fernanda disse...

Conheci teu trabalho agora!!
E já estou encantada!
Parabéns!
;)

Katia Bonfadini disse...

Lindo, lindo, lindo e PERFEITO, Eliete!!!!!!!!!! Conheci a Aline hoje e adoraria que vocês duas falassem sobre o trabalho que desenvolvem, é lindo demais!!!! Quero divulgar vocês!!!!!!!! Quem sabe eu não encomendo uma mini-Bonfa pro meu aniversário, hein??????? Bjs!!!!!!

Margaret disse...

Menina vim agradecer a visita e fiquei encantada com essa personalização. Diferente das que vemos por ai, tao comuns...
Ja dei uma olhadinha nos ultimos posts e adorei as ideias...
Entao vamos fazer assim: vou te seguir porque ai nao perco mais nada ne?
beijinhos

Margaret
www.margaretss.com.br

*-._.-* Anita *-._.-* disse...

hahahaha...super legal... obrigada pr colocar meu linke-me amiga...

lindinha, vota em mim no concurso de luminarias, as instruções estão la no blog, bjssssssssssss

Postar um comentário