quinta-feira, 15 de julho de 2010

Award

Olá Meninas,
Nossa, estas duas últimas semanas foram muito puxadas, precisei me desligar de tudo. Mas aos poucos irei responder a todos os comentários carinhosos e retribuir as visitas! Obrigada pelo incentivo de vocês.

Recebi este selinho da Moniquinha, do blog QUITUTES DA MÔNICA, um blog recheado de receitinhas deliciosas e fotos apetitosas.
Obrigada por este carinho!


E seguindo as seguintes regras:

1- Colocar a imagem do selo no seu blog.
2- Indicar o link do blog que nos indicou.
3- Indicar 10 blogs ou mais, para receber o selo.
4- Comentar nos Blogs dos indicados sobre este selo.

Segue abaixo alguns dos meus blogs amigos ( em ordem alfábética.
Amo Jóias;
A³- Aline Andri artigianato;
Casos e Coisas da Bonfa;
Coisinhas Giras Montra
Construindo Laços;
Eu adoro festa em casa;
Angêlo;

Desejo a todas uma excelente semana.
E amanhã atualizarei o PAPEANDO COM ATELIETE. São super bem vindas lá também, um lugar descontraido onde falo de tudo um pouco ;)
O final de semana vem chegando! Divirtam-se.
Até a próxima.

2 comentários:

Tati Alberti disse...

Que honra!!!
Quase não acreditei!!! Aliás, estou anestesiada ainda!!!
Que máximo!!!
Muito Obrigada
Beijocas no coração

Katia Bonfadini disse...

Oba, estou aqui e me sinto honrada e lisonjeada por fazer parte dessa lista onde só tem blogueira talentosa!!!!! Muito obrigada pelo selindho, fiquei muito feliz mesmo!!!!!! Beijão!

Postar um comentário